JULGAMENTO FRUSTRADO!
Não existe mais segurança em local algum... hoje em dia nem mais o Ministério os comensais respeitam, imaginem a segurança que vossas casas possuem. Nessa semana houve o imprevisto no previsto julgamento de Taylor Crosmwell, o que parecia infalível foi facilmente frustado.

O julgamento foi marcado para o dia 15 de agosto, e tinha como réu a ex-diretora de Hogwarts Taylor Crosmwell ( acusada de torturas e extorquir a verba ministerial enviada a Hogwarts) e conteve com a presença de muitas pessoas influentes do mundo bruxo. Os conselhos estavam em peso no evento e marcaram sua presença. Contavam como testemunhas várias personalidades do mundo bruxo mas os mais importantes foram os alunos de Hogwarts. - Página 2.

ONDE ESTÁO OS AURORES?
O que os aurores fazem? Está é a pergunta que 90% da população bruxa está fazendo atualmente. Fomos as ruas e levantamos dados sobre a opinião pública e 70% diz está insatisfeito com o trabalho dos aurores, mas não é de se esperar já que no último dia 15 de agosto, presenciamos a maior vergonha já presenciada pelo ministério. - Página 3
A MORTE SE APROXIMA.
A aluna Kate Brand-Von-Laurrer, foi encontrada morta no salão principal em cima de uma das grandes mesas, com uma mensagem ameaçadora escrita em sangue: A M-O-R-T-E S-E A-P-R-O-X-I-M-A. Segundo hipóteses de investigadores, a aluna havia sido retirada a força dos dormitórios da Grifinória e levada até o salão principal onde foi assassinada.
- Foi terrível, eles usavam mascaras negras e sabiam A SE..SENHA!- Disse o quadro da Mulher Gorda. - Página 4.
Desaparecimento em Hogwarts.
Nesta terça feira dia 20/08 foi constatado o desaparecimento do aluno, Alphonse Hyeras Russeos. O que tudo indica é que o mesmo fora retirado de sua comunal-sonserina por volta das 03:00 da manhã, parece que as investigações realizada pelo Ministério, esquentou um pouco as coisas por trás de um dos muros mais seguros do Mundo Bruxo. - Página 3.
SOPHIE BAUME É PRESA!
Novamente um julgamento do STB virou uma confusão... Após o assassinato do honrado ministro Conrad o ministério iniciou uma investigação minuciosa e de certa forma ditadora. Pais que estavam sendo investigados foram separados de seus filhos, patrimônios foram retidos, e ainda a suspeitas que o ministério torturou algumas pessoas relacionadas aos investigados. - Página 2.